Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 10:07

    Imprimir


A polícia descarta a possibilidade de seqüestro no caso do avião que desapareceu depois de decolar de Tangará da Serra rumo a Sinop. Investigadores consideram até a possibilidade de que o avião tenha voado em outra direção. O piloto

A namorada do piloto Cléverson Souza, Evelin dos Santos, prestou depoimento à polícia em Sinop. Ela falou por quase três horas aos policiais responsáveis pela investigação do desaparecimento do avião. Evelin disse que o último contato dela com o piloto foi por telefone no sábado à noite. Ele havia combinado que telefonaria a ela de Sinop, no domingo, para buscá-lo no aeroporto. "Ele disse que sairia de Sinop para buscar um pessoal em Tangará. Mas quem é esse pessoal, eu não sei, porque eu não perguntei. Se tivesse vindo alguém com ele, essa pessoa, a família teria entrado em contato com a gente, que tinha desaparecido também", disse a namorada de Cléverson.

O piloto e o avião estão desaparecidos há mais de uma semana. As buscas pela aeronave, de prefixo PT-NTR, modelo 710 da Embraer, foram suspensas pela Força Aérea Brasileira. Investigadores da Polícia Civil estiveram em Tangará da Serra e percorreram os locais em que o piloto foi visto pela última vez. Com poucas novidades, as investigações continuam e agora devem ser tomadas outras providências. "O próximo passo agora para tentar definir esse possível local em que ele tenha ido, seria a quebra do sigilo telefônico. Já estamos com o pedido pronto", disse o delegado Richard Damasceno.

Ainda de acordo com o delegado, começa a ser descartada a hipótese de seqüestro do piloto. Até agora não houve qualquer pedido de resgate. "A hipótese possível é do roubo do avião ou possível queda, só que em um local que acredito seja diferente da rota entre Sinop e Tangará da Serra", concluiu o delegado.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246532/visualizar/