Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 06:42
Por: Ernani Alves

    Imprimir


O depoimento de um tio do milionário Renné Senna, assassinado no último dia 7 em Rio Bonito (RJ), contrariou declarações feitas pela viúva Adriana de Almeida. Calixto Fernandes dos Santos afirmou, nesta segunda-feira, que o sobrinho reclamava de viver um "inferno" porque a mulher vinha insistindo para que ele assinasse documentos.

Calixto chorou ao relatar que o sobrinho estava impotente. Ele também contou à polícia que Adriana estava se desfazendo do patrimônio do marido. As declarações vão de encontro ao depoimento de Adriana, que procurou mostrar que tinha um relacionamento normal com o marido.

O delegado responsável pelo caso, Ademir Oliveira, também ouviu nesta segunda-feira três irmãos do milionário. Ele pretende traçar o perfil do relacionamento de Adriana e Renné.

O milionário foi morto a tiros por dois motoqueiros num bar de Rio Bonito. Ele andava pela região com um quadricículo, pois não tinha as duas pernas por complicações da diabetes. Renné ficou rico em 2005, após ganhar o prêmio de R$ 52 milhões da Mega-Sena.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246619/visualizar/