Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 06:04
Por: Admar Portugal

    Imprimir


A derrota de 1 a 0 para o Vila Aurora no amistoso de domingo no Luthero Lopes, em Rondonópolis, não surpreendeu o técnico do Operário, Luiz Carlos Winck. O treinador utilizou os 22 jogadores nos 100 minutos de jogo e gostou do comportamento do time em campo. “O resultado para mim pouco importa. Apesar do pouco tempo que tivemos para treinar, o elenco esteve muito bem em campo e a principio foi muito proveitoso”, argumentou o treinador.

Dos 22 jogadores o único que não foi substituído foi o zagueiro Alex Mineiro. Desde o goleiro Júnior Negão, que começou jogando cedeu seu lugar para Luiz Renato na etapa final. “Combinamos de jogar dois tempos de 50 minutos para promovermos avaliação do elenco. Do jogo lá em Rondonópolis foi possível constatar algumas falhas em alguns setores do time que agora vamos trabalhar para corrigi-las. Mas uma vez quero ressaltar que ainda é cedo para fazer qualquer comentário favorável ou desfavorável a este ou aquele jogador. Todo o time entrou em campo e durante a semana vamos intensificar os treinamentos para ganhar melhor entrosamento”, frisou Luiz Carlos Winck.

Ontem pela manhã o elenco ganhou folga e à tarde houve apenas atividades físicas. Para hoje está programado atividades físicas pela manhã e treino tático técnico à tarde no campo da Chácara Souza, em Várzea Grande. Ainda sobre o jogo de Rondonópolis, o técnico comentou que a primeira etapa o jogo foi bastante movimentado e com muitas faltas. “Os dois times cometeram muitas faltas. No intervalo conversei com meus jogadores e ainda perdi dois jogadores, Jamba e Ulises”, salientou o treinador.

O técnico Luiz Carlos Winck preferiu não elogiar nenhum jogador, mas a crônica esportiva presente no Luthero Lopes destacou a participação dos jogadores Filhão, Alex Mineiro, Jackson, o jovem Alex Júnior, Marinho e Jair. “Vou continuar intensificando os trabalhos de preparação e acredito que com pelo menos mais um ou dois jogo-treino vai dar para definir um time para estrearmos no mato-grossense”, comentou o treinador.

O meia Jackson disse que o jogo contra o Vila Aurora foi bom e espera conseguir uma vaga no time principal. “Foi um amistoso muito bom na minha opinião. Sei que o técnico estava avaliando o grupo e isso é muito importante no início de temporada. Espero que eu tenha correspondido bem as expectativas do treinador”, frisou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246639/visualizar/