Quadrilha de assaltantes aterroriza a região de Cocalinho
Os bandidos fizeram muitas perguntas aos funcionários, sobre o proprietário da fazenda, se havia avião e outras informações da região. Quando saíram da fazenda, deixaram todos amarrados, mas não roubaram nada. Os funcionários levaram duas horas para se libertar das cordas e dar o alerta a polícia da região. Nesse tempo, a quadrilha já havia passado pela Balsa do Rio das Mortes se dirigindo a Ribeirão Cascalheira.
As polícias de Canarana e Ribeirão Cascalheira fizeram barreiras nas entradas da cidade, mas os veículos não foram localizados. A última informação que a polícia tem é de que a quadrilha havia passado pela Matinha, na divisa entre Canarana e Cascalheira. De lá para cá, a polícia de todo o Vale do Araguaia ficou em alerta, para a possibilidade de assaltos a bancos e outras ações criminosas. Eles estavam tripulando 3 caminhonetes, uma L-200 cor escura, uma Ranger de cor branca e uma Pajero cor escura.
As placas foram investigadas, mas a polícia descobriu que são clonadas e pertencem a motocicletas registradas em outros estados. A polícia de Água Boa acredita que se trata de uma quadrilha de assaltantes que age em outros estados, e que utiliza Mato Grosso como rota de fuga. Qualquer informação sobre essa quadrilha deve ser dada à polícia mais próxima.
Comentários