Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 16:38

    Imprimir


A Polícia da Região continua em estado de alerta desde a sexta-feira (19/01), às 16hs, por conta de uma quadrilha de 12 homens que agiu na região de Cocalinho. Os 12 elementos fortemente armados estavam num matagal na Fazenda Água Preta, no calcário Serra Dourada, região do Rio das Mortes, em Cocalinho. Quando foram descobertos por peões de fazenda, eles renderam todos os funcionários, permanecendo cerca de meia hora no local.

Os bandidos fizeram muitas perguntas aos funcionários, sobre o proprietário da fazenda, se havia avião e outras informações da região. Quando saíram da fazenda, deixaram todos amarrados, mas não roubaram nada. Os funcionários levaram duas horas para se libertar das cordas e dar o alerta a polícia da região. Nesse tempo, a quadrilha já havia passado pela Balsa do Rio das Mortes se dirigindo a Ribeirão Cascalheira.

As polícias de Canarana e Ribeirão Cascalheira fizeram barreiras nas entradas da cidade, mas os veículos não foram localizados. A última informação que a polícia tem é de que a quadrilha havia passado pela Matinha, na divisa entre Canarana e Cascalheira. De lá para cá, a polícia de todo o Vale do Araguaia ficou em alerta, para a possibilidade de assaltos a bancos e outras ações criminosas. Eles estavam tripulando 3 caminhonetes, uma L-200 cor escura, uma Ranger de cor branca e uma Pajero cor escura.

As placas foram investigadas, mas a polícia descobriu que são clonadas e pertencem a motocicletas registradas em outros estados. A polícia de Água Boa acredita que se trata de uma quadrilha de assaltantes que age em outros estados, e que utiliza Mato Grosso como rota de fuga. Qualquer informação sobre essa quadrilha deve ser dada à polícia mais próxima.





Fonte: 24Horasnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246691/visualizar/