Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 07:43

    Imprimir


LUQUE, Paraguai - Jogando muito mal e com seguidos erros da arbitragem, a seleção brasileira acabou empatando com o Chile em 2 a 2, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-americano sub-20, que está sendo disputado no Paraguai. No fim, os jogadores do Brasil correram para reclamar com o árbitro, o que acabou causando um princípio de confusão.

Na terceira rodada do hexagonal decisivo do Sul-americano sub-20, a seleção brasileira vai enfrentar o Uruguai, na próxima terça-feira. A partida começará às 23h. O técnico Nelson Rodrigues não poderá contar com o volante Roberto e com o meia William, que levaram o segundo cartão amarelo, e com o lateral Carlinhos e o atacante Luiz Adriano, expulsos.

A seleção brasileira começou muito mal a partida deste domingo. O time teve poucas chances de abrir o marcador na etapa inicial. Porém, antes de ter Larronda expulso aos 12 minutos do segundo tempo, o Chile perdeu pelo menos três chances claras de abrir o marcador. Todas com o goleiro Cássio já batido ou fora do gol.

Até que o velho ditado "quem não faz leva" entrou em ação. Amaral fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na cabeça de Alexandre Pato. O atacante do Internacional subiu sozinho e abriu o marcador para a seleção brasileiro, chegando ao seu quarto gol no Sul-americano sub-20.

O Brasil cresceu no jogo e perdeu uma ótima chance com Alexandre Pato. Até que aos 28, Martínez, do Chile, e Luiz Adriano, do Brasil, são expulsos após trocarem empurrões. Por incrível que pareça, a seleção chilena cresceu e Medina caiu na área, pênalti mal marcado pelo árbitro. Vidal cobrou e empatou a partida aos 39.

O time brasileiro marcou o segundo gols aos 40 minutos. Tchô pegou a sobra dentro da área e desempatou. Parecia que o resultado seria positivo para a seleção, porém, Fabiano Oliveira errou de forma grosseira dentro da área e derrubou um chileno. Aos 50 minutos, Vidal empatou novamente a partida e o árbitro encerrou o jogo, dando início às reclamações dos atletas do Brasil.

O volante Fernando derrubou o árbitro Roberto Silvera, que deu um empurrão no atleta ao se levantar. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Tchô foram contidos pelos companheiros para não agredirem o juiz, que foi protegido pela polícia paraguaia. Os brasileiros deixaram o gramado cientes de que poderão ser punidos.

BRASIL X CHILE Local: Feliciano Cáceres, em Luque (Paraguai) Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai) Auxiliares: Luis Abadie (Peru) e Manuel Rodríguez (Chile)

Gols: Alexandre Pato, aos 24 minutos, Vidal, aos 39 minutos, Tchô, aos 40 minutos, Vidal, aos 50 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Roberto, William, Fernando, Fabiano Oliveira e Alexandre Pato (Brasil); Larrondo, Medel, Vidangossy, Grondona e Vidal (Paraguai) Cartões vermelhos: Larronda e Martínez (Chile); Carlinhos e Luiz Adriano (Brasil)

BRASIL Cássio, Amaral, Eliezio, Thiago Heleno e Carlinhos; Roberto (Fernando), Lucas, Leandro Lima (Tchô) e William (Fabiano Oliveira); Alexandre Pato e Luiz Adriano. Técnico: Nelson Rodrigues

CHILE Toselli, Larrondo, Martínez e Suárez; Currimilla (Flores), Medel, Vidal, Carmona e Vidangossy (Grondona); Medina e Sánchez (Sepúlveda). Técnico: José Sulantay





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246871/visualizar/