Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 06:44

    Imprimir


A nova diretoria da Federação de Handebol de Mato Grosso, eleita no sábado, deve trabalhar para que o esporte ganhe mais força no Estado. Num primeiro momento, a entidade deve ser reestruturada. Este será um dos desafios da nova diretoria, que tem como presidente o secretário de Esportes de Sorriso, Silvio Borges.

“Precisamos, inicialmente, organizar a federação, que hoje tem diversos problemas financeiros como dívidas na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, por exemplo. Com ela reestruturada, ficará mais fácil para o esporte receber apoio. A secretaria ajuda as federações, desde que elas estejam regularizadas e é isto que vamos buscar”, declarou Silvio Borges.

Um dos objetivos, segundo o dirigente, é a realização de campeonatos oficiais da modalidade no próprio Estado. “Precisamos fazer as competições oficiais dentro de Mato Grosso para fortalecer as categorias cadete, juvenil, infantil e adulto”, acrescentou.

A nova presidência é formada por integrantes de Sorriso, Sinop, Cuiabá e Cáceres, mas, a distância entre os municípios não deve prejudicar a entidade. "A sede continua em Cuiabá, mas sempre teremos contato com os demais integrantes. Constantemente deveremos nos reunir", salientou Borges.

"Já queremos conversar sobre o calendário deste ano", disse. Borges ainda explicou, ao Só Notícias, que a diretoria comandará a federação até o final deste ano, já que a eleição foi apenas para complementar o mandato que vinha sendo exercido pela antiga diretoria, que deixou o cargo, devido a exigência de representantes da modalidade.

No ano que vem uma nova deverá escolher outros representatantes. A nova diretoria é composta também por Luiz Antônio Caetano (Cuiabá), vice-presidente, Thiago Luiz de Lima Andrade (Várzea Grande), secretário, Arno Martins (Sinop), superintendente, André Farias (Sinop), como diretor técnico, Rodrigo Emiliano de Matos (Cáceres), diretor de árbitros e Suely Levina da Silva (Cuiabá), diretora financeira.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246890/visualizar/