Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 25 de Março de 2013 às 09:09

    Imprimir


 
Guilhermina Guinle e o namorado, o advogado Leonardo Antonelli, em evento no Rio (Foto: André Muzell/ Ag. News)Guilhermina Guinle e o namorado, o advogado
Leonardo Antonelli (Foto: André Muzell/ Ag. News)

Guilhermina Guinle revelou em entrevista à coluna de Monica Bergamo na "Folha de S. Paulo" que está esperando uma menina. "Sempre achei que fosse ter menino, cresci com três irmãos. Tô vendo agora que esse mundo de menina é uma coisa, as roupinhas lindas", disse ela à publicação.

A atriz, que está com cerca de três meses de gestação, disse ainda que não tem sentindo os sintomas típicos dagravidez. "Não tô realizando que estou grávida. Não sinto nada, nem sono, nem fome, nem enjoo. Tô uma pessoa normal (risos). Outro dia fiz ultrassom, aí falei: "Gente, tem uma pessoa crescendo dentro de mim"".

Guilhermina falou ainda se pretende oficializar a união com o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli. "A gente mora junto há dois anos. Essa coisa de papel é mais simbólica para a sociedade. Para o que eu sempre vivi nas minhas relações nunca foi assim importante".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24695/visualizar/