Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 21 de Janeiro de 2007 às 13:57

    Imprimir


Dois jovens foram presos em flagrante acusados de assaltar uma lan house no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Um dos ladrões, para tentar não ser reconhecido, raspou o cabelo após o roubo. No entanto, o disfarce não resolveu e ele acabou preso em flagrante.

O dono da Lan House Virtual, Marcos Alexandre Cardoso Lima, disse à polícia que um homem cabeludo, usando capuz e com segurando uma faca do tipo peixeira entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele rendeu Marcos e roubou uma pasta preta com componentes de computador, um telefone celular e R$ 40. O roubo aconteceu na tarde deste sábado.

A polícia militar foi chamada e passou a fazer rondas pela região, localizando um homem com as mesmas características do assaltante. Ao avistar os policiais, o suspeito correu e conseguiu escapar por um matagal.

Os policiais foram informados onde o suspeito morava e passaram a monitorar a casa dele. Mais tarde, viram um jovem parecido com o suspeito, mas com a cabeça raspada. Eles perceberam que era o mesmo homem que havia fugido em direção ao matagal, mas que tinha acabado de cortar todo o cabelo. Elias Roberto da Costa (22) foi detido e confessou que assaltou a lan house.

O suspeito disse também que contou com a ajuda de um parceiro no roubo, que teria ficado do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura para o assalto. Foi detido também Everaldo Rodrigues da Cruz (18). A pasta roubada foi recuperada, mas o telefone celular e o dinheiro, não. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246992/visualizar/