Advogado de Nilmar espera acordo com Corinthians
"Está na hora de o Corinthians fazer o mínimo para que o Nilmar se sinta vontade de continuar. É cerca de R$ 800 mil. Isso é o principal e queremos que seja quitado. Ele fez muito já, abrindo mão de muita coisa que tinha direito, como o valor das luvas. O empresário também irá deixar de lado sua comissão. Agora, é hora de o clube fazer sua parte", pediu Ribeiro.
O advogado não confirma, mas também não descarta a hipótese de tentar cassar a liminar conseguida pelo clube na Justiça do Trabalho caso a dívida não seja quitada. O procedimento, porém, ainda depende do que os dirigentes irão propor a Nilmar. Uma reunião, entre amanhã e terça-feira, certamente acontecerá.
A conciliação está próxima, de acordo com as duas partes, mas será preciso que o dinheiro caia na conta do jogador nos próximos dias. André afirma que um acordo poderá até ser feito.
"O Nilmar entende a dificuldade financeira que o Corinthians atravessa. Vamos sentar para conversar e ver a melhor maneira para resolver isso", completou.
A representante do jogador garantiu que não pediu para ele continuar em silêncio.
"É uma coisa dele", finalizou.
Comentários