Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 15:33

    Imprimir


Uma mulher morreu nos Estados Unidos após beber água em excesso durante uma competição organizada por uma rádio americana, afirmou nesta quarta-feira uma reportagem publicada no jornal "USA Today".

Dez funcionários da rádio KDND-FM foram demitidos nesta terça-feira devido à morte da ouvinte Jennifer Lea Strange, 28.

Entre eles estão os apresentadores do programa "Morning Rave", que foram despedidos um dia depois de a estação anunciar que estava cancelando o programa e investigando a morte de Strange.

A ouvinte morreu na última sexta-feira (12) após beber água sem parar em uma competição para ver quem era capaz de ingerir a maior quantidade de líquido sem ir ao banheiro. O vencedor da competição ganharia um Nintendo Wii (um videogame de última geração vendido no Brasil por cerca de R$ 2.000 em sites de venda na internet).

De acordo com a autópsia preliminar, Strange morreu de "intoxicação por água". Segundo a matéria do "USA Today", beber grandes quantidades de água rapidamente pode causar inchaço do cérebro, convulsões, levar a pessoa a entrar em coma e até morrer.

O anúncio da demissão dos funcionários foi feito por John Geary, vice-presidente e gerente geral da Entercom/Sacramento, que controla a KDND.

A reportagem informa ainda que a polícia local não está investigando a morte de Strange.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247838/visualizar/