Repórter News - reporternews.com.br
Gangue mata aposentado para levar carteira com dinheiro
O aposentado Valmir Pedro Peres de Oliveira, de 56 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido anteontem de madrugada, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Ele teria sido morto por uma gangue do bairro que lhe acertou várias pauladas e pedradas na cabeça. Os bandidos o mataram para roubar sua carteira com dinheiro e documentos. O crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, próximo à casa dele.
Segundo policiais da DHPP, Valmir saiu de um bar com a carteira recheada com dinheiro. Ele pegou a bicicleta e voltava para casa. Durante o trajeto, foi atacado pelos criminosos.
“A vítima foi encontrada sem a carteira com documentos e principalmente sem dinheiro. Tudo aponta para um latrocínio (roubo seguido de morte)”, explicou um policial que participa das investigações.
Conforme a polícia, a vítima teria dado sinais que estava com muito dinheiro na carteira aguçando a cobiça dos ladrões. Após a localização do cadáver, os policiais retornaram ao bar para saber quem estava por lá, mas encontraram o estabelecimento comercial fechado. O proprietário deverá ser ouvido nos próximos dias.
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248254/visualizar/
Comentários