Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 08:22

    Imprimir


O jovem Alex Marques de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça e seu corpo, jogado próximo ao Lixão de Várzea Grande. A execução ocorreu anteontem de madrugada no bairro Serra Dourada, mas o cadáver só foi localizado por volta das 8 horas. A princípio, o crime seria um acerto de contas. Alex morava próximo dali, no Jardim Glória II.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alex saiu de casa, na noite anterior, por volta das 19h30, e não foi mais visto. Ele teria saído com a namorada, que ainda não foi localizado pelos policiais.

“A namorada poderá dizer onde o Alex foi e ficou durante a noite e a madrugada. Tudo indica que o crime ocorreu, mas com quatro tiros na cabeça, tudo aponta para um acerto de contas. Ainda não sabemos se a vítima tinha antecedentes”, explicou um policial que participa das investigações.

O delegado João Bosco de Barros deverá ouvir nesta semana os familiares de Alex. No entendimento dos policiais, o jovem teria sido levado pelos criminosos até o Lixão propositadamente, já que fica numa área isolada e não tem iluminação, dificultando o aparecimento de testemunhas. Com isso, não tiveram pressa em executar a vítima.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248258/visualizar/