Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 07:03

    Imprimir


O fim de semana contabilizou 170 casos registrados pela PM de Cuiabá, entre eles estão cinco homicídios, um cadáver localizado, um suicídio (em Chapada dos Guimarães), três tentativas de homicídio, sete roubos, 13 lesões corporais, 13 acidentes de trânsito com vítima (nenhuma delas grave).

Uma tentativa de homicídio chama a atenção pela crueldade. Ezequias Ribeiro Rocha, 32, morador da rua 6, no bairro Jardim Botânico, em Cuiabá, desferiu golpes de faca contra a filha de um ano, Amanda Vitória, e a mulher, Adriana Oliveira Souza, 32, que estavam dormindo. As duas foram levadas por vizinhos até a Policlínica do bairro, a mãe com ferimentos no pescoço e a crianças com cortes na cabeça.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a polícia foi até a residência da família onde se deparou com Rocha todo ensanguentado. Ele alegou que havia sido agredido por um vizinho, conhecido como "Ademir". Apesar das buscas, a faca utilizada pelo agressor desapareceu. Adriana explicou que o marido chegou em casa embriagado e atacou ela e a menina por motivos fúteis.

Continuava internado no HPSMC em estado grave Jean Carlos Lima Silva, 20, baleado na região da cabeça e abdome por volta das 21h30 de domingo, na avenida Projetada, bairro Centro América, em Cuiabá. O suspeito Everton Almeida Oliveira, 19, morador da região, está foragido. Segundo a PM, testemunhas informaram que o crime teve como objetivo cobrar uma suposta dívida. A vítima, que reside no bairro Serra Dourada, caminhava pelo Centro América quando foi surpreendida e não pôde se defender.

A outra tentativa de execução aconteceu na avenida principal da República Abandonada, em frente a um bar, no bairro Alvorada, durante a manhã de domingo. O rapaz, não identificado, foi alvejado por tiros na cabeça. Continua internado no pronto-socorro

Atropelamento - Um homem de pelo menos 30 anos foi atingido por uma moto, por volta das 21 horas de sábado, na avenida Miguel Sutil, próximo ao Jardim Leblon, ele foi internado em estado grave no pronto-socorro. O piloto, João Carlos Pereira de Jesus, 21, teve apenas algumas escoriações pelo corpo e uma torção no pulso direito. Ele alegou para a polícia que o homem se jogou na frente do veículo, não houve tempo para desviar.

Fuga - Quatro adolescentes foram reconduzidos ao projeto "Nossa Casa", onde cumpriam medida socioeducativa pelo Juizado da Criança e do Adolescente, pela PM depois de terem sido pegos em atitude suspeita na avenida Brasília, em frente ao shopping Três Américas. Eles são: M.L.S., C.F.S. e C.D.S., 14, e J.C.S., de 15 anos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248304/visualizar/