Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Janeiro de 2007 às 17:58

    Imprimir


A atual situação financeira vivida pelo Corinthians começa a irritar alguns líderes elenco. É o caso de Amoroso. Em entrevista à Folha de S.Paulo, o atacante admitiu que pensa em criar uma comissão no grupo de jogadores para conversar com a diretoria e buscar uma solução para os salários atrasados.

Sem os recursos da parceira MSI, o time de Parque São Jorge deve, por exemplo, direitos de imagem de novembro e dezembro do ano passado, além das férias.

"É ruim ficar sem receber. Nós, jogadores mais experientes da equipe, vamos tentar discutir isso com a diretoria", admitiu Amoroso, que não vê problema em uma possível redução no seu salário para amenizar essa crise financeira. "Desde que não seja só o meu [salário]."

Durante a semana passada, o volante Marcelo Mattos, um dos líderes do atual elenco, se mostrou indignado com a dívida. Reclamou publicamente. Émerson Leão fez o mesmo, mas disse que "os problemas de ordem financeira não irão atrapalhar o trabalho do grupo".

Não bastasse a necessidade de quitar os salários atrasados, o Corinthians não consegue honrar compromissos mais antigos. Exemplo disso é a dívida que o clube ainda tem com o Yokohama Marinos (JAP), quando adquiriu o volante Magrão por empréstimo no segundo semestre de 2006.

O Corinthians não pagou um centavo sequer do R$ 1,2 mi acordado com os japoneses, que querem o retorno do atleta. A diretoria do clube paulista admite a dívida, mas não sabe como irá pagar. Bordeaux (FRA) e até o Internacional estariam interessados no jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248586/visualizar/