Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 13 de Janeiro de 2007 às 04:45
Por: Ernani Alves

    Imprimir


A polícia vai pedir a quebra dos sigilos bancário e telefônico da viúva do milionário Renné Senna, de 54 anos, a cabeleireira Adriana de Almeida, de 29 anos. Também será solicitado à Justiça o bloqueio dos bens da vítima. As medidas foram anunciadas pelo delegado Ademir de Oliveira, responsável pela investigação do assassinato de Senna.

A viúva do milionário foi ouvida durante seis horas nesta sexta-feira. De acordo com o delegado, a mulher afirmou que o crime teria sido motivado por vingança, pois muita gente pedia dinheiro ao marido e ele não dava. O depoimento na delegacia de Rio Bonito atraiu centenas de curiosos que ficaram na porta da unidade policial.

Investigadores já descartaram que a morte de Senna seja um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia trabalha com a hipótese de briga em torno da herança. Segundo detetives, advogados da filha do morto, a comerciária Renata Senna, de 25 anos, e da madrasta, Adriana, iniciaram uma batalha pelo dinheiro da vítima.

O milionário foi morto por dois pistoleiros, no último final de semana, em Rio Bonito, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Renné Senna conquistou a fortuna de 52 milhões de reais em 2005, após ganhar o prêmio acumulado da Mega-Sena.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248797/visualizar/