Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 16:41

    Imprimir


O banho nu do estudante pernambucano Allan Pierre, 21, no "BBB7" caiu na web e já é sucesso em blogs e redes de compartilhamento de vídeo. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o vídeo sem cortes ou tarjas não foi vazado pela própria emissora, mas gravado do pay-per-view por internautas.

Alan Pierre está na liderança da casa, assim como Flávia (que já posou para a revista "Sexy"). Os dois passaram o paredão contra o carioca Airton e a brasiliense Juliana e ainda levaram um carro cada.

Antes do paredão, Pierre tomou o banho exibido nesta quinta na TV. Para esconder a genitália do participante, a Globo usou um pinto amarelo (a ave) como tarja. Algumas horas depois e o vídeo inteiro do banho, sem a ave cobrindo Pierre, já estava na rede.

A Globo afirma não haver "qualquer tipo de censura" no pay-per-view e que "tudo vai ao ar". Questionada se uma cena de sexo explícito na casa poderia também ser exibida, a Globo respondeu afirmativamente.

Além dos blogs (como Famosos Nus e Madeinbrazil.typepad.com), o vídeo pode ser encontrado em sites que aparecem como concorrentes do YouTube por terem regras menos rígida para postagem. Caso do DailyMotion, onde também há vídeos de Daniella Cicarelli na praia.

"Globo e a cultura do grotesco"

Se em poucos dias de programa cenas desse tipo já se tornam freqüentes, imagina o que virá nas próximas semanas. Sexo explícito? Internautas ouvidos em enquete realizada pela Folha Online apontaram que a preguiça (27%), o gosto pelo grotesco (21%), o voyeurismo (18%) e a falta de opções na TV (18%) explicam o interesse do público pela atração.

A opção mais votada (27%) foi "Preguiça: besteirol e conteúdo vazio dos participantes não exigem muito esforço mental do telespectador".

Em segundo lugar (21%), ficou a alternativa "Gosto pelo grotesco: programa incentiva situações constrangedoras, ridicularizantes e preconceituosas".

Empatados com 18%, ficaram "Voyeurismo: a Globo explora cenas dos participantes em trajes mínimos e em situações de apelo erótico" e "Falta de opção: a programação da TV aberta é de péssima qualidade. Não há opção melhor no horário".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248859/visualizar/