Tragédia em família deixa duas pessoas mortas em Mirassol D´Oeste
De acordo com informações do delegado, o duplo homicídio teve, a princípio, a vitima Elza que foi morta pelo próprio marido, Orlando Moreira Marinho. Em seguida, o filho adolescente entrou em luta corporal com o pai. O adolescente, no intuito de se defender e movido por violenta emoção, tomou a arma e atirou no próprio pai que faleceu a caminho do hospital de Cáceres.
Informações extra-oficiais foram circuladas de que Orlando já havia estado preso e tinha ameaçado a esposa. Segundo o delegado, ele não recebeu em momento algum, informações de que a vítima-esposa estava sendo ameaçada. Quanto à detenção de Orlando, ele disse que a prisão foi o cumprimento de um mandado da comarca de Rio Branco, sendo encaminhado para a cadeia pública local. Posteriormente foi expedido o alvará de soltura, após um período de detenção.
“Infelizmente foi um fato, uma tragédia familiar que ninguém espera acontecer, mas aconteceu”, disse Rezende afirmando que o caso será apurado de forma clara para que o Poder Judiciário possa tomar as providências e nenhuma injustiça seja cometida.
Contra o adolescente foi instalado um procedimento administrativo de ato infracional. Já foram ouvidas diversas pessoas e espera-se concluir o caso o mais breve possível.
Com relação a Leandro Carvalho da Costa, 19, que agrediu a vítima alvejada pelo filho, o delegado disse que é um fato não corriqueiro, não anormal e que deve ser tratado com a mais absoluta cautela. “Há de se imaginar que em desespero ele praticou essa atitude que não contribuiu para a morte da vítima, até porque não foi ele quem disparou a arma de fogo”, disse acrescentando que após ouví-lo ele foi liberado, mas a Polícia irá apurar alguma responsabilidade de sua parte.
Comentários