Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Janeiro de 2007 às 14:39

    Imprimir


Feliz Natal realiza mais um grande sonho, o de cada produtor, pequeno ou grande, poder contar com o conforto e a modernidade que a energia elétrica oferece. Mais uma grande obra realizada em parceria da Prefeitura Municipal, produtores rurais, empresários e Governo Federal que possibilitou sua conclusão e estende seus benefícios a um grande número de pessoas, abrindo novas perspectivas de produção na zona rural de Feliz Natal.

O projeto inicial atenderia exclusivamente ao Assentamento Ena, mas a visão dos governantes de nosso município optou por ampliar a rede de distribuição de energia elétrica também para as propriedades rurais localizadas no entorno da Rodovia da Soja e na MT 225 até o assentamento.

Os empresários e produtores formaram uma associação que arrecadou fundos para adquirir os equipamentos e materiais necessários para a conclusão da linha de transmissão, totalizando um milhão, duzentos e cinqüenta mil reais utilizados para elevar a tensão da rede, inicialmente estabelecida em 13,8 MW para 34 MW, suprindo assim a demanda prevista.

Além dos produtores de Feliz Natal e do Assentamento Ena, a rede de transmissão foi levada para o Assentamento Entre Rios, no município de Nova Ubiratã. As prefeituras de Feliz Natal e Nova Ubiratã, juntamente com os produtores Antônio Domingos Debastiani, Fazenda Nova Aliança, Valderei Pescinelli, Joaquim do Couto Rosa, João Vicentini, Saul Stefanello, Jaci Zimmermann, Odair Mioto, Hermes Castro Andrade, José Cristoshick, Elso Valdir Fioreze, Jairo Kortz, Odemir Passador, Odair Tritan, Pedro Luiz Toilliel, Jandir Stolf, Agenor Favarim, André Ari Kaus, Ronaldo Mendes Ancelmo, Neide dos Reis Cavallari, Claudir Zanella, José Laurindo Gomes Neto, Pioneira Insumos Agrícolas, Vitor Getúlio Piassa, Pedro Ferreira, Anildo Paulo, Neudi Giacomelli, Geraldo Passador, Manuel Candido Caldeira, Manuel Messias Sales, Jorge Luiz Lenz, Fazenda Paraíso, Rede Cemat e Governo Federal tornaram possível a conclusão da obra.

Os moradores do Assentamento Ena já podem utilizar a energia elétrica em suas propriedades, e até o final de março, toda a rede de 450 quilômetros estará funcionando plenamente, atendendo a comunidade rural, produtores e empresários de Feliz Natal e Nova Ubiratã.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249126/visualizar/