Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Janeiro de 2007 às 14:27

    Imprimir


A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria Municipal de Ação Social e em parceria com o Senar tem programado três cursos profissionalizantes para o decorrer deste mês e início de fevereiro. Dois deles são de derivados do leite. O primeiro acontece de 15 a 19 de janeiro na Comunidade Bom Jardim, no Facão. São 15 vagas e as inscrições, já abertas, podem ser efetuadas na própria comunidade.

Ainda em janeiro, de 24 a 26, os interessados em aprender a fabricar sabão e detergente podem procurar o Centro de Múltiplo Uso para participar do curso. São também 15 vagas e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas no CMU, na Cavalhada, das 7 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

E para o início de fevereiro, no período de 5 a 9, outro curso de derivados do leite será oferecido à comunidade, também com 15 vagas disponíveius. Este curso será dado no CMU, onde os interessados podem fazer a inscrição.

A intenção, informa a secretária de Ação Social do município, Andrea Carla Antunes Henry, é oferecer à comunidade cursos que propiciem o reforço na renda familiar e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249134/visualizar/