Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Janeiro de 2007 às 11:24

    Imprimir


Um jovem de 20 anos morreu afogado no rio Jurigue, no município de Pedra Preta, região sul de Mato Grosso. Fábio Souza dos Santos participava de uma pescaria quando foi atacado por formigas. De acordo com testemunhas, Fábio teria se jogado na água para se livrar das formigas, mas acabou caindo em um poço no rio com mais de três metros de profundidade e morreu. Mais tarde, ao saber da notícia de falecimento do filho, Francisco Caetano dos Santos (55), sofreu um infarto e morreu.

O soldado Luciano, da PM de Pedra Preta, disse ao RMT Online que o afogamento aconteceu por volta de 15h30. Fábio dos Santos estava pescando em um barranco junto com outros familiares, entre eles a noiva e a mãe do jovem. Fábio estava com o casamento marcado para fevereiro. "Ele não sabia nadar e caiu na água, se debateu e sumiu", disse o soldado. O corpo de Fábio dos Santos foi encontrado horas mais tarde por uma equipe de bombeiros.

Fulminante

Depois de confirmada a morte do jovem, o pai de Fábio, Francisco Caetano, passou mal e sofreu um ataque cardíaco. Ele foi levado às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Os corpos estão sendo velados neste momento.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249174/visualizar/