Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 11 de Janeiro de 2007 às 06:15
Por: Sinezio Alcantara

    Imprimir


Uma grande quantidade de CDs, DVDs, além de roupas e lingeries, contrabandeados da Bolívia, foram apreendidos por soldados do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). As apreensões ocorreram em três abordagens nas últimas 48 horas. Cinco pessoas, entre eles, duas mulheres suspeitas de levar um carro roubado para a Bolívia, e dois homens que tentaram subornar os policiais durante a abordagem, foram presos em flagrante.

Trinta e sete mil CDs, em 14 caixas, e 200 DVDs, em quatro caixas, além de cinco fardos de calcinhas e sutiãs, com cerca de 500 peças, foram apreendidos na manhã de terça-feira, na comunidade do Limão, na BR-070 a 46 km de Cáceres. O contrabando vinha da Bolívia, em um ônibus da empresa Transjaó, que faz a linha Corixa/Cáceres. O material e o proprietário, Gilmar de Souza Lira, 37, foram conduzidos para Polícia Federal.

Na manhã de ontem foram apreendidos quatro fardos de roupas, cerca de 400 camisas e calças, além de várias caixas de eletro-eletrônicos, em uma barreira policial do Gefron na região da fronteira. A muamba estava sendo transportada em um Gol, com placa de Pontes e Lacerda. Na abordagem, Artur de Souza Brás, 37, e Osvaldo Peres, 39, tentaram subornar a guarnição oferecendo R$ 400 aos soldados para serem liberados. A oferta foi recusada e a dupla presa em flagrante.

Ainda ontem, Vanessa Evangelista Antunes, 20, e Simone Maria Santana Coronel, 22, foram presas quando retornavam da Bolívia, em um táxi boliviano, após levarem um Ford Fiesta, placa HRR-7521 de Brasília (DF), supostamente roubado. A dupla alegou ter deixado o carro no país vizinho por falta de combustível.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249292/visualizar/