Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Janeiro de 2007 às 10:59

    Imprimir


Dois bolivianos foram detidos por policiais federais de Mato Grosso que atuam na região de Cáceres, que faz fronteira com a Bolívia. Os suspeitos haviam ingerido 92 cápsulas de pasta-base de cocaína. Os dois foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Os irmãos Angel Mejia (20) e Francisco Guizada Mejia (25) estavam em um táxi boliviano. Eles foram parados durante uma fiscalização na rodovia BR-070, nesta terça-feira, por policiais federais da Delegacia de Cáceres. Os policiais, que estão há menos de uma semana no cargo, desconfiaram da história contada pelos irmãos. Eles estavam sem bagagem e alegaram que viajavam de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, até Cáceres para tomar banho no rio Paraguai.

Os dois suspeitos foram levados para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi constatado que eles haviam ingerido cápsulas que provavelmente continham droga. Um laudo preliminar realizado na delegacia confirmou que havia pasta-base de cocaína nas cápsulas.

Angel e Francisco continuam internados no hospital sob custódia da Polícia Federal. Um deles expeliu 50 cápsulas e, o outro, 42 cápsulas, totalizando 455 e 495 gramas, respectivamente, da pasta-base de cocaína.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249430/visualizar/