Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 09 de Janeiro de 2007 às 06:45
Por: Ney Rubens

    Imprimir


Terminou em tragédia o processo de separação de um casal na cidade de Itambacuri, no Vale do Mucuri, no leste de Minas Gerais. Com medo de perder a guarda da filha para a mãe, o empresário Flávio Antônio da Silva, 38 anos, teria matado a menina, Vivian Lopes Silva Pereira, 3 anos, com um tiro na cabeça e, logo em seguida, se matado com um tiro no ouvido.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na rua Olavo Campanha, no centro da cidade. Segundo o capitão Wellington Xavier de Andrade, minutos antes de cometer o crime, Flávio teria ligado para a casa de um primo informando o que pretendia fazer, e que, para garantir mais facilidade aos policiais, deixaria as portas de sua casa abertas e os cachorros presos.

O crime chocou os moradores do município. Na casa de Flávio, foram encontradas várias cartas, cujo conteúdo não foi divulgado, e um revólver calibre 38. Vivian foi encontrada em um colchonete na sala de televisão ao lado do pai.

"Na maioria das cartas havia reclamações referentes à disputa pela guarda da filha e à separação do casal", comentou o capitão. O policial informou também que, na conversa com o primo, Flávio havia dito que deu sedativos à menina para que dormisse e não sofresse, e também o local onde gostaria que ele fosse enterrado com a filha. A partilha dos bens também foi descrita em uma das cartas.

O empresário e produtor rural era uma pessoa bastante conhecida na cidade. Durante alguns anos, foi dono de um supermercado no centro de Itambacuri. No ano passado, a PM esteve por duas vezes na casa de Flávio cumprindo mandato de busca e apreensão de um revólver que nunca foi encontrado. Contra o empresário também constam algumas reclamações de ameaça feitas pela ex-mulher Cristiane Lopes Silva Pereira.

Os corpos e pai e filha foram enterrados, no final da tarde desta segunda-feira, no cemitério Municipal de Itambacuri.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249796/visualizar/