Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 07 de Janeiro de 2007 às 08:21
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Três homens foram assassinados a tiros no primeiro fim de semana do ano. Todos os crimes ocorreram em Cuiabá e até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido detido pela polícia. Com os casos, o número de homicídios em 2007 sobe para 7, somando mais de um registro por dia.

O pedreiro Valdir Barreto da Silva, 38, foi morto com dois tiros, por volta das 22h de sexta-feira (5), quando estava em um bar na avenida Miguel Sutil, próximo ao bairro Coophamil.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma testemunha viu quando o acusado Leandro Rodrigues da Silva, 25, que também estava bebendo no bar, saiu correndo atrás de Barreto e efetuou os disparos, fugindo do local em seguida.

O outro assassinato aconteceu às 23h no bairro Alvorada. Leandro da Silva, 26, também foi morto com dois tiros. Ele era usuário de droga e cometia pequenos furtos para manter o vício. Moradores do bairro, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que a morte foi motivada por um acerto de contas com um traficante conhecido apenas como Vagner. No último dia 2, Silva foi levado a Delegacia Metropolitana, depois de agredir com socos e pontapés Orivaldo Corrêa Brites, mas foi solto em seguida.

Outro caso - Após ser encontrado baleado em uma rua do bairro Tijucal, às 4h, João Batista da Silva Brito Júnior, 24, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), onde veio a óbito por volta das 5h20. A DHPP afirma que a família não quis comentar o acontecimento. Nenhum suspeito foi identificado.

Tentativa de homicídio - Além dos assassinatos ocorridos entre a noite de sexta-feira e madrugada de ontem, a polícia registrou uma dupla tentativa de homicídio no bairro Verdão. Celene Maria, 22, e Mário Borges Junqueira, 21, passavam pela avenida Agrícola Paes de Barros, quando foram baleados. Celene foi ferida na perna e Junqueira foi baleado na perna e abdome. Os dois foram levados ao HPSMC, onde permanecem internados.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250145/visualizar/