Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 06 de Janeiro de 2007 às 01:45

    Imprimir


A ex-governadora do Rio de Janeiro Rosinha Matheus rebateu nesta sexta-feira as declarações do novo secretário estadual de Fazenda, Joaquim Levy, sobre o risco de atraso no pagamento aos servidores. Levy afirmou hoje que o governo do Estado vai pagar na próxima segunda apenas os servidores que ganham até R$ 500.



Em nota, Rosinha afirmou que os recursos deixados nos cofres do Estado "garantem com folga" o pagamento em dia aos servidores. "Garanto que existe dinheiro para pagar em dia os servidores, aliás como sempre fiz. O que pretendem é aplicar por alguns dias os recursos no mercado financeiro, prejudicando a vida de milhares de funcionários. Isto é jogo sujo", disse a ex-governadora.

"Vamos fazer o jogo da verdade. O sr. Levy apresenta os extratos bancários e as previsões de receita até o dia 10 e veremos quem está mentindo para a população", acrescentou. Levy fez uma apresentação da situação financeira do Estado e afirmou que a maioria dos recursos deixados pela ex-governadora Rosinha Garotinho já estaria empenhada em dívidas contraídas pelo seu governo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250338/visualizar/