Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 01 de Janeiro de 2007 às 16:51

    Imprimir


O novo secretário de Segurança do Estado, delegado federal José Mariano Beltrame, afirmou que dará 30 dias para que policiais militares e civis em funções burocráticas se apresentem para reforçar o policiamento ostensivo na capital. Beltrame disse que também contará com a ajuda do governo federal para aumentar o investimento em inteligência. "Ainda este mês recebemos equipamentos", disse Beltrame, após receber o cargo do governador Sérgio Cabral, no Palácio Guanabara.

O secretário avaliou que a série de ataques criminosos desencadeados na última quinta-feira já cessou. E classificou como brilhante a resposta da polícia até agora. Beltrame afirmou ainda que a polícia do Rio combaterá o surgimento de milícias em favelas sem deixar de combater outros tipos de organização criminosa.

Na cerimônia de posse do secretariado, Cabral repetiu o tom de seu discurso na Assembléia Legislativa quando citou Beltrame. "Eu disse e repito. Nosso governo não vai se intimidar", afirmou o governador, referindo-se aos criminosos que desencadearam os ataques como "covardes e facínoras".





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251249/visualizar/