Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 30 de Dezembro de 2006 às 10:58

    Imprimir


Um jovem armado com um revólver foi preso em flagrante após assaltar uma locadora de vídeo em Cuiabá. Mário Alves da Silva Júnior (19) chegou a ameaçar de morte uma cliente durante o roubo. Depois da prisão, o suspeito disse que usaria o dinheiro do assalto para comprar comida.

Por volta de 21h30, cerca de 20 clientes estavam na CVC Vídeo localizada na avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal. Mário entrou no estabelecimento e passou a olhar alguns DVDs. Momentos depois ele sacou um revólver calibre 32, apontou para um funcionário e anunciou o assalto. Em seguida, rendeu uma cliente e apontou a arma para o pescoço dela.

O ladrão exigia que o funcionário da locadora entregasse a ele o dinheiro que estava no caixa. Juliano da Silva Vieira (18), que trabalha na CVC Vídeo, disse que um funcionário entregou o dinheiro e o assaltante fugiu. Ele não roubou nada dos clientes.

Na saída, passava uma equipe da polícia militar, que desconfiou ao ver Mário deixar a locadora nervoso e com a mão embaixo da camisa. Ele foi rendido pelos policiais, que o revistaram. O revólver, que estava sem munição, foi encontrado na cintura do suspeito. Mário também estava com três telefones celulares e R$ 112.

Na Delegacia Metropolitana de Cuiabá, Mário disse que responde a processo por roubo e que esteve preso por 25 dias no presídio Pascoal Ramos no mês de junho. Ele alegou que utilizaria o dinheiro do assalto para comprar mantimentos para a casa dele.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251429/visualizar/