Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 15:03

    Imprimir


A Vivo anuncia parceria exclusiva com a Visanet para recarga de celulares pré-pagos em estabelecimentos comerciais, utilizando a rede e infra-estrutura tecnológica da Visanet para a oferta do serviço. A iniciativa oferece vantagens tanto para os clientes, que ganham com a ampliação dos pontos de recarga, facilidade e segurança de adquirir os créditos por uma simples transação de cartão, quanto para os estabelecimentos, que passam a obter outro tipo de receita com a prestação desse serviço.

“Mais de 26 mil pontos de venda em todo o País já estão habilitados para fornecer o serviço, pelo qual os clientes Vivo Pré podem adquirir créditos por meio dos cartões Visa e Visa Electron”, afirma Luiz Eduardo Ritzmann, diretor executivo de Produtos e Mercados. De acordo com o executivo, o estabelecimento ganha com o aumento de fluxo de pessoas na loja e o aumento de vendas de seus produtos, além de receber R$1,00 por transação realizada. Já a operadora de celular ganha com a ampliação da rede de distribuição de recarga e com a redução de problemas de logística.

“Essa parceria surgiu do desejo de garantir maior comodidade aos nossos clientes. Acreditamos que ao oferecer mais opções de pontos de recarga e diversificação das formas de pagamento para carregar o celular, estamos facilitando a vida dos usuários ao colocar no mercado a opção de compra de créditos por meio dos cartões Visa”, afirma Rafles Frausino, diretor do Segmento de Massa da Vivo. O executivo ainda reforça que a virtualização das recargas faz parte da estratégia da empresa de agilizar o processo logístico nos pontos de venda e de disponibilizar todos os valores de recarga aos clientes.

Trata-se de uma operação simples, segura e prática, que elimina a operação manual. A operadora passa a controlar melhor os processos e a entender a demanda dos estabelecimentos, proporcionando atendimento diferenciado ao usuário de celular pré-pago, que se beneficia com a facilidade do serviço. A opção Recarga está em operação nos 19 estados de cobertura da operadora. Além disso, o cliente Vivo que estiver fora de sua área local também pode recarregar seu celular nos estabelecimentos que oferecem o serviço por meio da rede Visanet.

Sobre a Visanet Visanet (CBMP – Companhia Brasileira de Meios de Pagamentos), empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais filiados ao Sistema Visa, líder do mercado, responsável pelas transações realizadas com os cartões Visa no Brasil. Está presente em mais de 1 milhão de estabelecimentos, 95% do território nacional, e conta com cerca de 100 escritórios em todo o País. A empresa realizou 1,7 bilhão de transações em 2005, o que significou um faturamento de R$ 92,4 bilhões.

Sobre a Vivo A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefônica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas. A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251572/visualizar/