Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Dezembro de 2006 às 09:25

    Imprimir


A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio divulgou uma nota confirmando a prisão de três suspeitos de terem participado do incêndio criminoso ao ônibus da Viação Itapemirim, na Avenida Brasil, na madrugada de hoje. Segundo o delegado Eduardo Freitas, da 22ª Delegacia de Polícia (Penha), eles foram identificados como Cléber e Graziel, moradores da favela Cidade Alta, em Cordovil, e Ézio, morador de Piabetá. Segundo a PM, os três homens estão com as mãos queimadas e não conseguiram justificar os ferimentos. Eles foram apontados por uma testemunha e detidos em Cidade Alta por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento de Vias Especiais (BPVE).

O delegado lembrou que os suspeitos podem ter apresentado nomes falsos. "As histórias apresentadas por eles são inverossímeis", afirmou.

Segundo as primeiras informações, pelo menos seis pessoas foram mortas no incêndio do ônibus, mas o número não foi confirmado por autoridades ou pela Itapemirim. A empresa divulgou uma nota informando que o ônibus número 6011 partiu às 17h de ontem da cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES) com 28 passageiros em direção a São Paulo. A empresa afirma que não há confirmação oficial do número de vítimas, já que alguns passageiros fugiram do local e ainda estão sendo localizados.

A PM informou ainda que dois homens foram mortos por volta de 0h30 quando tentaram atacar uma cabine da corporação. Os policiais de plantão reagiram e houve troca de tiros. Um dos dois mortos foi identificado como Luiz Cláudio Veras, de 22 anos. Com eles foram apreendidas uma granada M-9, uma pistola com três munições intactas e uma motocicleta roubada. A Secretaria de Segurança do Rio recomendou a todas as delegacias de polícia que permaneçam em alerta máximo para evitar atentados.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251886/visualizar/