Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 08:02
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Seis pessoas foram assassinadas no fim de semana natalino, na Grande Cuiabá, mas o saldo é de sete mortes registradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por causa de uma ossada localizada na rodovia Emanuel Pinheiro, próximo ao bairro Jardim Florianópolis.

Na noite de segunda-feira (25), por volta de 20 horas, no bairro Jardim Liberdade, João Alves do Nascimento, 22, foi ferido a facadas por um homem conhecido pelo apelido de "Tonhão Cabeludo". A vítima morreu no local.

Segundo testemunhas, Nascimento teve sete perfurações ocasionadas por faca e não houve tempo de socorrê-lo. A polícia investiga as causas do crime e tenta localizar o suspeito que fugiu depois de matar a vítima.

Ainda na segunda-feira à noite, Horácio Borges, 18, vítima de uma briga que terminou com três pessoas feridas no residencial São Carlos, morreu depois de horas em observação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A briga teria sido motivada por uma cobrança de dívida, segundo informações contidas no boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM).

No bairro Novo Mato Grosso, Valdomiro Santana, 28, foi executado com um tiro no tórax. Segundo testemunhas, um rapaz conhecido na região, pelo nome de "Michel" é quem teria matado Santana, fugindo logo em seguida.

Na segunda-feira, por volta de 3 horas, Orlando Timóteo dos Santos, 34, levou três tiros no tórax e morreu na hora. Segundo populares, que teriam visto um rapaz conhecido pelo apelido de "Galo" atirando em Santos, ele teria fugido após o assassinato ocorrido no bairro Águas Nascentes em Cuiabá.

Os outros homicídios foram registrados entre sábado e domingo, no bairro Jardim Leblon, onde morreu Edilson Calixto Tavares e também Antônio Carlos Rodrigues, 18, que morreu ao sair para comprar cigarros no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

De todos os crimes ocorridos durante o feriado prolongado, apenas um homem de 65 anos foi preso, sob a suspeita de um dos assassinatos. A DHPP ainda registrou uma morte por afogamento, numa lagoa do Engordador e uma morte natural, onde uma equipe esteve no Parque Atalaia para liberação do corpo de uma homem que teve um enfarto por excesso de bebida alcoólica.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252155/visualizar/