Jovem assassinado em Sinop residia em Peixoto; 3º crime em 2 dias
O corpo do adolescente Wanderson Feitosa, 15 anos, será trasladado, ainda hoje, para Peixoto de Azevedo, onde reside a família dele. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, ele foi identificado oficialmente por um membro da família. Este informou que o jovem veio morar no município há pouco tempo. Wanderson foi assassinado, ontem à noite, com três tiros na cabeça, na rua Alfredo Lins, no bairro Santa Rita.
Ele já teria passagens pela polícia. Só Notícias apurou que a vítima tinha cinco procedimentos de apuração de ato infracional no juizado da Infância e Juventude, na comarca de Peixoto de Azevedo, um é de encaminhamento para internação, em abril do ano passado, a um programa de desintoxicação, em um centro de recuperação, em Terra Nova do Norte.
Este foi o terceiro assassinato em Sinop, em menos dois dias. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, Fabiano Santos (foto), 26 anos, foi encontrado morto, em uma região de mata, na Chácara São Cristóvão. Ele apresentava uma marca de agressão na cabeça, possivelmente uma pancada com pedaço de madeira.
No sábado à noite, Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado com cinco tiros nas costas "por engano", em uma lanchonete, na avenida dos Ingás esquina com Pinheiros, no Jardim das Violetas. Ele ainda tentou correr.
São 7 assassinatos na cidade em aproximadamente 20 dias. Até o momento, quatro suspeitos foram presos, um deles confessou ter matado Elcio Roldão, 38 anos, na avenida Júlio Campos no início do mês. O suspeito de assassinar Leoni Aparecido Filho, 35 anos, no bairro Jardim Palmeiras, foi preso três dias após cometer o crime. Os dois menores acusados de matar Jacir de Lima Teixeira Junior, 29 anos, em um mercado (no Jardim Imperial) também foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Cuiabá.
A Polícia Civil investiga ainda o assassinato de Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos.
Comentários