Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Dezembro de 2006 às 08:26

    Imprimir


Nilmar se reapresenta ao Corinthians em 3 de janeiro, vai participar dos treinamentos e, se Emerson Leão quiser, ele entra em campo na estréia do Paulista, dia 17 de janeiro, contra a Ponte Preta.

Contudo, não vai esquecer dos cerca de R$ 3,4 milhões que diz ter a receber do time alvinegro, sendo R$ 1,5 milhão de luvas. Quer sentar, conversar e receber o que lhe é devido.

"A juíza decidiu que ele tem contrato, não foi? Pois bem, o Nilmar vai se apresentar, treinar e até jogar, se o Leão quiser. Não vai ser nada constrangedor, porque o Corinthians sabe que deve e tem que pagar", confirmou o empresário do atleta, Orlando da Hora.

Ele explicou que teve uma reunião com Nilmar e com o advogado Breno Tannuzi, na última terça-feira, quando decidiram que não vão recorrer da decisão da juíza Maria Cristina Fisch, que estendeu o contrato do atacante com o Corinthians até 28 de dezembro de 2007.

Só vão procurar a Justiça se não houver acordo para o pagamento da dívida. Enquanto isso, porém, Nilmar é do Corinthians.

Mas por que o atacante mudou de idéia tão rapidamente, já que na semana passada se dizia chateado e descartava permanecer? Na terça-feira, o staff de Nilmar, após a derrota na Justiça, entendeu que só existem duas possibilidades ao atleta: ficar no Corinthians ou voltar ao Lyon (FRA), que cobra na Fifa o pagamento de 8 milhões de euros ou a devolução do atleta (apesar de já ter rescindido o contrato).

Com os franceses, seriam mais dois anos e meio de acordo. Com o Corinthians apenas um, e podendo em seis meses assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ou seja: é vantagem ficar no time paulista.

"Só continuo achando que o Corinthians vai se dar mal na Fifa. O Lyon está cobrando dinheiro ou o jogador de volta. O jogador não pode voltar para lá porque a juíza daqui decidiu que ele é do Corinthians. Então vai sobrar multa alta para os corintianos", disse Da Hora.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252981/visualizar/