Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 21 de Dezembro de 2006 às 08:20

    Imprimir


Quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas na Grande Cuiabá, subindo para 19 o número de pessoas mortas por homicídio no mês de dezembro. De janeiro até a manhã de hoje, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) 312 pessoas foram vítimas de assassinatos, contra 318 no ano passado.

Faltando ainda dez dias para acabar o ano de 2006, a tendência, segundo a previsão de investigadores da DHPP, é que o número de homicídios registrados este ano seja igual ou superior aos registrados no ano passado. “Vamos trabalhar e torcer para que os números deste ano não ultrapassem os do ano passado”, acredita a investigadora Aparecida Behmer (Cida), chefe de operações da DHPP.

Ontem, por volta das 22 horas, dois bandidos mataram a tiros Doraci Garcia, de 54 anos. Para a Polícia, foi um latrocínio (roubo seguido de morte). Os ladrões roubaram a bolsa da vítima com dinheiro e documentos.

Doraci, segundo testemunhas contaram a investigadores da DHPP, estava em uma moto conversando com uma mulher no ponto final de ônibus do bairro Cidade de Deus, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando foi surpreendido por dois ladrões.

Eram dois bandidos que anunciaram o assalto para roubar a moto de Doraci. Mesmo sem reagir, o motociclista levou dois tiros e morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande ((PSM-VG).

“Foi um latrocínio. Os bandidos queriam a moto, mas acabaram atirando, matando mais um trabalhador e roubaram apenas uma bolsa com pouco dinheiro”, comentou o delegado Hamilton César de Camargo, da equipe de investigações da DHPP.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252983/visualizar/