Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 16:52

    Imprimir


O Ministério Público (MP) ofereceu hoje denúncia por crime hediondo contra os assassinos da família que foi queimada depois de um assalto em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O MP pede que as penas ultrapassem 90 anos de prisão para o serralheiro Joabe Severino Ribeiro, de 36 anos, e Luís Fernando Pereira, de 37, em regime integralmente fechado.

Eles foram denunciados por roubo triplamente agravado (emprego de arma, meio cruel e que resultou na morte de vítima) além de três latrocínios consumados e um tentado duplamente agravados.

O crime, confessado por Joabe e Luís, chocou o País no último dia 10. Eles renderam a família para roubar R$ 20 mil e queimado Eliana Faria da Silva, o marido Leandro Donizete de Oliveira, o filho de 5 anos, Vinícius Faria de Oliveira, e a funcionária Luciana Michele de Oliveira Dorta. Em seguida, prenderam os quatro dentro de um carro e atearam fogo.

O casal morreu carbonizado, mas Vinícius e Luciana conseguiram sair do carro. O menino não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser internado com 90% do corpo queimado. A funcionária teve queimaduras de segundo grau em 80% do corpo e segue internada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253060/visualizar/