Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 15:02

    Imprimir


Mais um homicídio é registrado hoje em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 11h. Este já é o terceiro homicídio desde a madrugada desta quarta-feira (20).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a pessoa (DHPP) e Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima é Gilmar Manoel da Costa (23). Ele foi executado com dois tiros.

A polícia ainda está no local da ocorrência, investigado as circunstâncias do homicídio. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, mas segundo informações preliminares, Gilmar foi assassinado quando passava por uma das ruas do bairro, próximo de uma mercearia.

Uma pessoa identificada até o momento com o nome de Weber, também conhecido como Coxa, é o principal suspeito do crime, segundo a polícia. Ele ainda não foi localizado.

Gilmar Manoel da Costa chegour a ser socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Outros casos

Por das 9h desta quarta-feira, um rapaz foi assassinado com nove tiros, em Cuiabá. De acordo com informações do Ciosp, dois homens foram até a empresa em que Émerson de Souza Campos (22) trabalhava, uma empresa de distribuição de gás e água, e procuraram por Émerson. Ao sair na frente da empresa, ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo, calibre 38. A vítima morreu no local.

A empresa onde Émerson trabalhava fica na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Cidade Alta.

O corpo de Émerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele morava no bairro Santa Isabel. A suspeita da polícia é de que o crime seja motivado por um acerto de contas ou pode ter relação com um homicídio ocorrido nesta madrugada no bairro Santa Izabel.

Durante esta madrugada, um homem conhecido como Cearazinho foi assassinado no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Ele levou dois tiros nas costas. Um adolescente, de dezessete anos, também foi baleado na perna e encaminhado ao pronto socorro. O crime ocorreu na rua Nova Olímpia.

Até agora ninguém foi preso. Todos os casos serão investigados pela DHPP.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253096/visualizar/