Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 09:55

    Imprimir


O prefeito municipal de Terra Nova do Norte, Manoel Rodrigues de Freitas Neto, esteve visitando a Incubadora de Empresas com o objetivo de conhecer mais sobre o processo de incubação, principalmente em regiões que encontram-se distante dos grandes centros.

De acordo o gerente da Incubadora, Leandro Damiani, visitas como esta são cada vez mais freqüentes.

z“A Incubadora de Sorriso tem sido referencia regional, recebendo constantemente visitas de prefeitos, vereadores e secretários de diversos lugares do Estado. A IES, como é conhecida, é a maior incubadora de Mato Grosso, tanto em estrutura física como em número de empresas assistidas e residentes”, explica Damiani.

Com 10 empresas incubadas, sendo oito residentes e duas assistidas, a IES oferece inúmeros benefícios às empresas incubadas. “Dentro da Incubadora os micro-empresários recebem cursos de capacitação empresarial, capacitação administrativa e capacitação em vendas. Possuem ainda, internet disponível, além de um link da sua empresa no site da incubadora, telefone disponível e benefícios através de parcerias com escritórios de contabilidade, ACES e CDL”, afirma Damiani.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253180/visualizar/