Palmeiras deve anunciar amanhã pacote de reforços
Os três jogadores trabalharam em 2006 com o técnico Caio Júnior, que veio do Paraná e os indicou ao Palmeiras ao assumir o comando do time paulista depois do Campeonato Brasileiro. Para fechar o negócio, o diretor de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, irá nesta terça-feira para Curitiba.
Nesta segunda-feira, o Schalke 04, da Alemanha, chegou a anunciar a contratação de Gustavo - segundo o site do clube, o jogador de 24 anos teria assinado contrato até 30 de junho de 2009. Mas o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, garantiu que o acordo não foi fechado e que o Palmeiras ainda tem a melhor proposta.
“Na hora que recebem a proposta do futebol europeu ficam deslumbrados, mas depois cai a ficha que boa parte do dinheiro que recebem vai para os impostos”, disse o presidente do Paraná, ao justificar a opção de Gustavo pelo Palmeiras, ao invés do Schalke.
Assim, tanto no caso de Gustavo quanto nos outros dois jogadores, a ida para o Palmeiras depende apenas do acerto que Cipullo fará nesta terça-feira com a diretoria do Paraná.
Para José Carlos de Miranda, as transferências de Edmílson e Pierre estão “bem encaminhadas”. A que pode dar mais trabalho é a de Gustavo, justamente por causa da proposta do clube alemão.
O problema é que a contratação dos três jogadores já está virando uma novela. Tanto que o presidente do Paraná resolveu dar um prazo para resolver o negócio com o Palmeiras. “De amanhã não passa. Ou acerta ou não acerta. Está na hora de acabar com esse teatro”, avisou José Carlos de Miranda.
Comentários