Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Dezembro de 2006 às 14:20

    Imprimir


Muito chateado pela derrota para o Internacional, na final da Copa do Mundo de Clubes, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho afirmou após a partida que sua equipe não soube superar a forte marcação exercida pelo rival. "Eles tinham o objetivo e fechar bem os espaços e conseguiram fazer isso, e nós ainda tivemos um pouquinho de azar em alguns lances", afirmou o jogador.

Nem mesmo a perspectiva de receber nesta segunda-feira o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa pela terceira vez consecutiva - segundo o jornal espanhol Marca ele será o vencedor - fez com que Ronaldinho se animasse um pouco. "Agora é vencer a Liga dos Campeões e voltar para tentar outra vez no ano que vem."

O Barcelona foi vice-campeão mundial também em 1992, quando foi derrotado pelo São Paulo. Desta vez, como prêmio de consolação, teve Deco como o melhor jogador da Copa do Mundo de Clubes e da decisão contra o Inter, enquanto Ronaldinho levou a Bola de Bronze, como terceiro melhor jogador da competição. "Trocaria tudo isso pelo título", disse o meia luso-brasileiro.

Ronaldinho desejou sorte a Alexandre Pato, jovem revelação do Internacional que ficou com sua camisa após a partida. "Tomara que ele tenha muito sucesso na carreira, é um grande jogador, de muito futuro."

Para o técnico Frank Rijkaard, o resultado foi justo, apesar de sua equipe ter tudo mais a bola durante a partida. "Controlamos o jogo, mas temos de dar o crédito devido ao Internacional, que foi o melhor time em campo. Pagamos por não aproveitar nossas oportunidades."





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253764/visualizar/