Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Março de 2013 às 10:25

    Imprimir


Na manhã de hoje o travesti Josenildo Souza Amorim, 30 anos, que foi vitima de uma tentativa de homicídio, no último dia 09, sendo atingido por um disparo de arma de fogo,  falou nesta manhã(19) com MTnoticias.net, como aconteceu a tentativa em que foi vitima na Idemar Riedi.



 
Segundo  Josenildo, este estava juntamente com uma amiga (travesti), na Idemar Iriedi, quando o empresário Valdecir Mendes Flores, 43 anos, saiu com esta amiga e posteriormente retornaram. Num dado momento o travesti saiu correndo do carro e se evadiu do local. O empresário foi até o grupo de travestis e pediu que queria a sua carteira que o travesti havia roubado. Os travestis disseram não saber  no momento. Em seguida o empresário saiu do local.

 
 
A vitima(Josenildo), foi pra um segundo ponto e posteriormente  com uma arma de fogo, juntamente com uma segunda pessoa armado de facão, o empresário chegou ao local e  começou a disparar com a arma, contra a vitima. “Ele descarregou a arma inteira em cima de mim. Ele veio com  um outro rapaz com um facão. Descarregou a arma em cima de mim, só que Deus é tão bom que pegou só um tiro e quebrou o meu braço.” Comentou ao MTnotícias.net.

 
 
O empresário foi preso no último dia 14, logo após se apresentar na delegacia de policia, pois o delegado responsável já havia feito um pedido de prisão preventiva e naquele mesmo momento  recebia  a autorização da justiça para efetuar a  sua prisão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25416/visualizar/