Homem tem mal súbito e morre afogado enquanto trabalhava
O Corpo de Bombeiros resgatou, na tarde de ontem (17), um homem que se afogou na região do Barranco Alto, na comunidade de Trindade, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá). Ele estava trabalhando em uma embarcação, descarregando tijolos e então, deve ter caído na água sem que os colegas percebessem.
Inicialmente foi informado de que a vítima seria um banhista, fato depois esclarecido pelos bombeiros. De acordo com eles, quando os colega de trabalho notaram a ausência de Luiz Vicente Martins da Silva, 40 anos, já deveria ser tarde. Eles pensaram que ele tivesse se ausentado dali por pouco tempo, mas percebendo a demora, comunicaram uma equipe dos bombeiros.
Cogita-se que ele tenha passado mal e caído no rio, e então, se afogou. Há também a possibilidade que ele tenha sido acometido por um mal súbito, mas só o Instituto Médico Legal vai confirmar a causa da morte.
O corpo foi encontrado mais de três horas depois que o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas. Os mergulhadores encontraram o corpo no fundo do rio.
A vítima de afogamento foi identificado como Luiz Inácio Martins, 40 anos. A perícia técnica está no local onde o corpo foi encontrado e está colhendo provas para tentar descobrir como o homem se afogou.
Comentários