Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 22:23

    Imprimir


O mandado de prisão contra o jornalista Antônio Pimenta Neves deve ser expedido pela Justiça somente na quinta-feira. O pedido de prisão foi acatado nesta quarta-feira pela 10ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo. No entanto, o termo do julgamento deve ser encaminhado ao Tribunal do Júri de Ibiúna, no interior de São Paulo, para que seja expedido lá.

Pimenta Neves foi condenado pelo juiz Diego Ferreira Mendes, do Tribunal de Ibiúna, a 19 anos e dois meses em regime fechado pela morte da ex-namorada, a também jornalista Sandra Gomide. Dessa forma, somente a Justiça local pode expedir o mandado de prisão. Para isso, o juiz aguarda a chegada da determinação da 10ª Câmara.

Na quinta-feira, Pimenta Neves deve se apresentar à polícia ou será considerado foragido pela Justiça. Na tarde desta quarta-feira, ninguém foi localizado na casa do jornalista, no bairro Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo.

Também hoje, por unanimidade, a 10ª Câmara também reduziu a pena do jornalista para 18 anos. Participaram da decisão os desembargadores Carlos Bueno (relator), Fabio Gouvea e Otávio Henrique.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254431/visualizar/