Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Março de 2013 às 09:55

    Imprimir


O crime aconteceu por volta das 18h00min desta sexta-feira (15) no Jardim San Diego.

 
 
 
O corpo da vítima Gessiana Ferreira de Andrade, 26 anos de idade, foi encontrado no banheiro da residência pela filha de sete anos e por uma sobrinha de 14 anos, quando retornavam da escola.

 
 
 
De acordo com a polícia, a casa estava aberta e ao encontrarem o corpo as meninas chamaram a vizinha que acionou a Polícia Militar. Constatado o óbito, foi acionada a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Técnica. Todo o trabalho foi acompanhado pelo delegado Dr. Vitor Chab, que em entrevista à reportagem da Rádio Pioneira destacou a crueldade do crime.

 
 
 
“Foi usada uma arma branca, possivelmente uma faquinha de mesa com serrinha. O autor do crime, com requintes de crueldade, aplicou 18 golpes no pescoço da vítima e possivelmente esta faca estava dentro da residência. Colhemos resquícios de sangue também em outros cômodos da casa”, destacou o delegado.

 
 
 
De acordo com o delegado, a partir da coleta de informações no local do crime a polícia trabalha com duas hipóteses para o esclarecimento do ocorrido.

 
 
 
“Vamos agora partir para as investigações para sabermos se foi um crime passional ou crime de latrocínio. A sobrinha da vítima nos relatou que possivelmente teria uma bolsinha contendo valores da sua sorveteria e que estaria no rack e não encontramos esta bolsinha”, declarou.

 
 
 
Ainda segundo o delegado, a falta de vizinhos próximos dificulta o trabalho. “Não tem vizinhos, é um local um tanto ermo e isto prejudica o trabalho da polícia, mas vamos nos esforçar para chegarmos à autoria deste crime.

 
 
 
Dificulta o trabalho o fato de não ter testemunha presencial, nem na redondeza, mas contamos com o trabalho da sociedade que tem que ajudar a polícia, ainda mais em um crime contra a vida. As pessoas não querem se expor por medo de represálias, mas a polícia, tanto a Militar como a Civil, trabalha com informações. Então contamos com o apoio das pessoas que estão aqui nas redondezas, vizinhos e conhecidos mais próximos que possam nos ajudar a esclarecer este crime”, disse o Dr. Vitor Chab.

 
 
 
De acordo com a perícia, a vítima pode ter sido imobilizada por uma pessoa e assassinada por outra.

 
 
 
O corpo de Gessiana Ferreira de Andrade foi transladado para a cidade de Jarú – RO, onde residem seus familiares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25570/visualizar/