Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Março de 2013 às 09:16
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira em Tangará da Serra suspeito de atentado violento ao pudor. A PM recebeu a denúncia através do 190, informando que J.R.A, 51 anos, estava tentando abusar de estudantes da escola Jonas Lopes e ofendendo com palavras de baixo calão.



 
De acordo com o cabo Eranilson Pereira, a guarnição conseguiu encontrar o suspeito próximo a outra escola no Jardim Paulista. Ele negou o ocorrido, mas foi reconhecido por todas as estudantes, que tem idade entre 13 e 14 anos. “O levamos para o Cisc e a delegada irá enquadrá-lo por estupro”, diz.




Conforme o cabo, há dias o suspeito estava rondando a escola, ‘mexendo’ com as meninas.



 
O pai de uma das estudantes relatou à reportagem da Rádio Pioneira, que várias meninas disseram que J.R.A estava assediando-as há pelo menos 20 dias. Na tarde desta sexta-feira, o pai conta que passou próximo a um bar e viu o suspeito tomando cerveja. Ele reconheceu a placa da moto e informou a Polícia. “Liguei para viatura da PM e eles foram até o local e prenderam o suspeito. A mulher dele queria ainda me bater. Ela disse que ele é trabalhador, mas ele é um vagabundo isso sim”, fala.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25576/visualizar/