Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 09:30

    Imprimir




São Paulo - O filme de Mel Gibson sobre Jesus Cristo rendeu à Record nobres 20 pontos de audiência na noite de domingo. No horário, a Globo teve 27, o SBT, 10, e a RedeTV!, 5. E nos seus 10 minutos finais, já sem o Fantástico pela frente, o longa Paixão de Cristo, exibido legendado, chegou a bater a Globo.

Mas a Record, escaldada que é por sua raiz religiosa na fé evangélica da Igreja Universal, soube se precaver nesse terreno de crenças. À tarde, ignorando o fim da vigência de seu acordo de parceria com a Globo no futebol, sacou da gaveta um filme pró-judeu (ao contrário da Paixão): A Vida É Bela obteve 6 pontos de média, ante 18 da Globo e 10 do SBT.

A Record já havia desprezado a bola da Globo no domingo anterior, quando exibiu Titanic (15 pontos no Ibope) e, à noite, Gladiador (13 pontos). Os números inflaram a média noturna da emissora, que fechou a faixa das 18h à 0h, com 13 pontos de média no domingo retrasado e com 14 pontos anteontem.

Durante os intervalos de Paixão de Cristo, a Record bombou chamadas de um documentário sobre o calvário de Jesus, produzido por sua equipe entre Israel, Itália e Estados Unidos. Vai ao ar em janeiro.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256319/visualizar/