Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Março de 2013 às 18:27
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Uma cena chocante foi registrada em vídeo por alunos da Escola Estadual Ignácio Shevinski Filho, localizada no município de Sorriso (396 km de Cuiabá) no início da semana, repercutiu pelas redes sociais e chegou aos principais meios de comunicação do Estado. 


A agressão sofrida por uma estudante pode ser levada ao Ministério Público Estadual (MPE), segundo informou a direção da escola, devido a gravidade da violência sofrida pela vítima.

O vídeo, que ao que tudo indica foi gravado com a intenção de mostrar o feito do agressor, mostra o rapaz cruzando o caminho da garota num corredor da escola e após uma breve discussão, partindo para agressão.

O adolescente desfere um soco no rosto da garota e continua a bater nela enquanto a mesma desce rolando um barranco. Outros colegas do agressor incentivam-no a bater mais. Segundo informações, a rixa entre os dois seria antiga e o motivo da briga foi causado pelo namorado da adolescente, que teria ameaçado o rapaz por ele ser homossexual.

Tal ameaça teria feito com quem o rapaz se vingasse dele batendo na namorada dele. Após o ocorrido, pixações foram feitas no muro da escola com dizeres ‘vai morrer’ e outras ameaças. 

Em entrevista a uma TV local, a diretora da escola, Shirlei Mello, disse que vai levar o caso ao Conselho Tutelar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25638/visualizar/