Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 23:44

    Imprimir


O corpo da menina Evelin Gonçalves da Silva, de um ano e quatro dias, que morreu afogada em um balde com uma solução de água e amaciante, no quintal de sua residência no Jardim São Paulo, em Presidente Prudente, foi sepultada na tarde de hoje no cemitério São João Baptista. O fato aconteceu por volta das 18h30 de ontem, na residência da vítima, na rua Maria Sebastiana de Oliveira.

O pai da criança, Elton Gonçalves, chegou em casa e encontrou a menina caída dentro do balde, no quintal da residência. Evelin estava com a cabeça dentro da água e as pernas para cima. Desesperado, ele gritou para chamar a mulher Joelma que estava dentro de casa. Rapidamente, ele apanhou a criança e por meios próprios a levou para o Hospital Universitário.

A pediatra Iracy Álvares disse à polícia que a criança deu entrada às 18h36, com parada cardiorrespiratória e que os pais afirmaram que desde o encontro do acidente à chegada no hospital, passaram-se cerca de 30 minutos. A pediatra disse ainda que tentaram todos os meios possíveis para reanimar a criança, mas, não foi possível, ele atestou o óbito de Evelin às 19h. A mãe da criança entrou em estado de choque ao ver a filha afogada no balde.

Poucos dias antes, a mãe havia lavado um brinquedo da criança e utilizou o mesmo balde, colocado no mesmo local. A menina teria visto a mãe colocar o brinquedo no balde.

Foi o segundo caso idêntico ocorrido na região. No dia 21 de novembro, uma criança de um ano e um mês morreu da mesma maneira, em Marília (SP).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256386/visualizar/