Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 14 de Março de 2013 às 16:28

    Imprimir


Um britânico que foi aclamado como um herói pela imprensa britânica, após lutar com um tubarão em Queensland, na Austrália, em janeiro, foi demitido após a divulgação de um vídeo mostrando seu feito.

Paul Marshallsea, de Merthyr Tydfil, no País de Gales, estava em licença médica por causa de estresse.

Marshallsea agarrou um tubarão de dois metros pela cauda, para evitar que o animal atacasse crianças que brincavam na praia.

"Onde o tubarão estava era raso e várias crianças e bebês estavam lá. Poderia ter sido muito desagradável", disse ele, que trabalhava para uma instituição de caridade infantil.

O momento em que o homem pagava o tubarão pela cauda foi gravado e transmitido pelo Channel Nine e chegaram aos chefes de Marshallsea --que estava afastado do emprego desde abril.

Após a transmissão das imagens, especialistas disseram que, no momento em que foi pego, o animal possivelmente estava morrendo.

Após ser informado de sua demissão, Marshallsea disse estar "com nojo" da forma que foi tratado. Marshallsea alega que deveria ser parabenizado. Ele diz também que tirou férias junto com sua esposa, por recomendação médica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25693/visualizar/