Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 18:17

    Imprimir


Duas pistolas semi-automáticas Pietro Beretta de calibre 6.35 com três carregadores e 58 munições do mesmo calibre e ainda três celulares foram apreendidos nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Martinópolis (SP). Os objetos estavam escondidos dentro do tubo de imagem de um aparelho de TV que deveria ser entregue a um sentenciado que cumpre pena na penitenciária de Martinópolis.

O aparelho foi deixado na portaria do presídio, no sábado, por uma pessoa que foi para a visita e pediu para que a encomenda fosse entregue a um dos presos. Hoje, ao apanhar o aparelho de TV, os funcionários do presídio que faziam a triagem dos objetos deixados para os preso, notaram que apresentava o peso acima do normal e decidiram desmontar o receptor para verificar a suspeitas.

Quando o tubo de imagem foi aberto, os funcionários encontraram as armas, munições e os três celulares. O caso foi encaminhado para a direção do presídio que acionou a Polícia Civil.

O delegado Sivaldo Rodrigues Júnior recebeu a denúncia e já instaurou inquérito policial para apurar as responsabilidades sobre o caso. "Por medida de segurança e para não atrapalhar as investigações, não vamos divulgar do nome do preso, nem mesmo a identidade da pessoa que deixou a encomenda na portaria do presídio. Mas vamos apurar detalhadamente e os envolvidos serão responsabilizados pelo crime", explicou o delegado.

Outros casos idênticos foram registrados no mesmo presídio, mas apenas telefones foram encontrados dentro das TVs. No caso de armas, de acordo com a polícia, foi a primeira vez.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257202/visualizar/