Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 14:44

    Imprimir


O projeto, que estava fazendo a alegria dos velhinhos no município de Novo Santo Antônio, teve que ser suspenso. “Digamos que os idosos ficaram ”faceiros“ demais e passaram a procurar outras parceiras, o que não agradou em nada as esposas dos idosos, que agora exigem que a prefeitura entregue o medicamento para elas”, relata o prefeito da cidade, João de Souza Luz. Além da infidelidade masculina, alguns idosos estavam se excedendo no uso do estimulante e “tomavam os quatro comprimidos em menos de um mês, o que acabou nos preocupando”.

Enquanto a polêmica não é resolvida, a distribuição do remédio está suspensa na cidade. O prefeito explica que os idosos necessitam de um acompanhamento médico especializado e que a prefeitura não tem condições de arcar com mais estes custos.” O município é novo. Foi emancipado há apenas sete anos e aqui não há nenhuma rua pavimentada”, declara.

A prefeitura pretende relançar o projeto em 2007 e aumentar o número de beneficiados. Para resolver o problema da infidelidade deve entregar o remédio para as esposas. Os idosos irão receber, também, uma cesta básica além de fazer os exames prévios e receber o atendimento médico durante o tratamento.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257271/visualizar/