Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 09:08

    Imprimir


A Superintendência do Sistema Prisional de Mato Grosso, através da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado, informou que se houvesse qualquer indícios ou suspeitas de tortura contra Gedimar Passos, o laudo pericial mostraria isso. A Secretaria afirmou que tomaria todas as providências cabíveis e necessárias para se investigar o fato.

Gedimar afirmou nesta terça-feira, em depoimento à CPI dos Sanguessugas, que foi torturado pela Polícia Federal (PF). Gedimar, que é ex-agente da Polícia Federal, disse que passou cerca de 13 horas em uma sala com a porta trancada, com água até a sua canela, sem poder comer, dormir ou ir ao banheiro. Isso teria acontecido na madrugada de terça-feira, já em uma carceragem em Cuiabá.

Uma fonte da Secretaria de Justiça e Segurança, que não quis se identificar, disse que caso ele tivesse sido torturado a denúncia já deveria ter sido feita. E acrescentou que agora, quase dois meses depois, dizer que foi torturado parece que ele quer causar tumulto e se safar de qualquer implicação no caso.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257386/visualizar/